Seguidores ;)

sábado, 5 de janeiro de 2013

Inabalável - Capítulo 16


Inabalável


Capítulo 16 - Seguir em frente




Acordei com o toque de despertar, as meninas estavam roncando ainda - ri - fui para o banheiro , liguei o chuveiro e comecei a cantarolar , terminei o banho, fiz minha higiene pessoal, me arrumei , coloquei o uniforme e prendi o cabelo em um rabo de cavalo torto, estava pronta , voltei para o quarto , e fiquei com dó de acordar as meninas, logo tocaria o segundo sinal e os despertadores - ria - segui até a sala de música , queria ensaiar um pouco .



Cheguei lá e comecei a cantar, apesar de tudo que está acontecendo , e das coisas não terem saído como eu planejei , eu vou seguir em frente, até onde eu puder, lutando sempre. Estava cantando a música Me voy e resolvi i para o jardim , cantava , cantava ,quando de repente escuto alguém cantando , eu segui aquela voz , seguia seguia e nada. Até que eu vi a portinha da antiga sala de música, onde eu passei a noite com Peter. Entrei lá e estava ele , com seu violão , cantando lindamente, segurando uma foto em suas mãos, percebi que ele estava cabisbaxo , mais não queria me meter, quando eu estava saindo tropeço e ...



Peter : Laly ? - Virando para trás -

Laly : Como você sabia que era eu ? - gemi de dor, me levantando -

Peter: Só nós e... - parou de falar -

Laly : E ? - franzi a testa -

Peter : E.. o que você tá fazendo aqui em ? - falou irritado -

Laly : Eu tava na sala de música cantando , ai vim aqui no jardim e escutei umas vozes, aí vim vim vim e te encontrei cantando - ri -

Peter : O teu sorriso é lindo - falou abobado -

Laly : Obrigado o teu ... EI , tá tentando me seduzir é ? - falei brava -

Peter : Eu não - dei os ombros - 

Laly : O que você está fazendo aqui ? 

Peter : Pensando 

Laly : SOBRE ? - pedi na esperança dele me falar -

Peter : Eu e Marie estamos , namorando e ela não quer que eu participe do concurso de música com você ... PRONTO FALEI - atropelava as  palavras -



Eu olhei o incrédula, Peter nunca fizera nada que outra menina lhe pedisse, e isso o que ele estava fazendo para mim me matava, parecia que era só para me provocar, eu odiava essas mudanças que ele tinha, só para me ver de mal.



Laly : Pois então eu desisto do concurso - falei -

Peter : OQUE ? - me olhou assustado -

Laly : Isso mesmo , eu nem iria participar mesmo - dei os ombros -

Peter : NADA DISSO , nós vamos cantar juntos , e Marie que aguente - falou seguro de si - 

Laly : Você que sabe - falei - De quem é essa foto , que você está segurando ? - pediu -

Peter : Mamãe - disse baixando a cabeça -

Laly : A propósito , como ela está ? - pedi -

Peter : Minha mãe morreu Espósito - ficou gélido -



Quando ele me disse aquilo , eu não pude acreditar , Rosely mãe de Peter era um anjo , sempre me tratou bem, e eu sabia que se não fosse ela Peter estaria em outro caminho.



Laly : Oww Peter , não sei nem o que falar, - me ajoelhei ficando a sua altura -

Peter : Ela era tudo para mim Laly - Chorou -

Laly : Mais agora você tem Emi , que te ama como um filho , tem Marie , Euge ... enfim - falei fazendo carinho em seu rosto -

Peter : Mais eu sinto que me falta algo  - falou manhoso -

Laly : Peter você tem que seguir em frente - eu disse-

Peter : Me dá um abraço - fez bico -




Abracei ele com força, mais dessa vez era um abraço sem malícia , era carinho , pena , afeição . Ficamos assim por um tempo , quando toca o celular de Petter. Eu estava o esperando , até que escutei ele dizer



TUDO BEM MEU AMOR, SIM JÁ ESTOU INDO MARIE.



Depois disso saí dali, agora ele ficaria melhor, tenho que seguir em frente - ri - ia caminha quando encontro meu Pablo , ficamos conversando , nos beijando e fomos para o refeitório . Tomamos café com nossos amigos e fomos para aula. 



`` Seguir em frente  é tudo que podemos fazer, seguir em frente é prova de coragem , prova de amor , prova que as forças ainda não acabaram ``

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana