Seguidores ;)

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Faces Opostas - Capítulo 21



NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Thiago está saindo de casa quando tem uma surpresa.

Thiago- Mar?
Lali- Oi meu amor.
Thiago- você não estava atrasada para a faculdade?
Lali- pois é, eu cheguei tarde e os portões já tinham fechado, faculdade de rico sabe como é né, cheio de regras.
Thiago- que pena meu amor.
Lali- mais não tem problema.
Thiago- não? Mais você detesta perder aula.
Lali- sim, mais a noite de ontem foi inesquecível e nem eu ter perdido um dia de aula via me deixar triste.
Thiago- ontem foi a noite mais importante da minha vida.
Lali- e a mais linda da minha vida.

Thiago dá um sorriso apaixonado para Lali achando que é seu grande amor a Mar.




FACES OPOSTAS – CAPÍTUO 21 – De Olhos Abertos.



CENA I

Thiago- meu amor eu preciso ir para a faculdade.
Lali- mais já? Eu acabei de chagar.
Thiago- pois é, mais eu preciso ir antes que eu também me atrase e hoje eu tenho prova lembra que eu te falei ontem?
Lali- claro, lembro sim.
Thiago- então eu vou indo minha gatinha, tchau.
Lali- tchau.
Thiago- ué não vai me chamar de gatinho como sempre faz?
Lali- kk, eu me esqueci, tchau gatinho.
Thiago- kk, te amo.
Lali- também te amo.(Thiago sai tão apressado que nem dá um beijo em Lali).
Lali- ei, droga foi embora e nem me deu um beijo, pelo menos ele caiu como um patinho.(Lali dá um sorriso malicioso, Thiago chega no portão da vila e para).
Thiago com raiva- Lali!

CENA II

Mais tarde...

Thiago- meu amor como foi a aula? Chegou a tempo?
Mar- cheguei atrasada, mais consegui entrar a tempo.
Thiago- eu sabia.
Mar- o que meu amor?
Thiago- que era a Lali e não você.
Mar- do que está falando?
Thiago- a Lali não foi embora, ela está aprontando algo.
Mar- como você sabe?
Thiago- a Lali hoje esteve na vila fazendo se passar por você.
Mar- como é?
Thiago- é isso mesmo.

CENA III

NA ENTRADA DA VILA...

Jazmin- tem mesmo certeza que está na hora de eu conhecer seus pais?
Tato- absoluta, você não quer?
Jazmin- não, não é isso, eu apenas estou nervosa.
Tato- não precisa meu amor, meus pais são legais.
Jazmin- devem ser mesmo.
Tato- por que?
Jazmin- por que são seus pais não é?
Tato- kkk, assim vou ficar convencido.
Jazmin- kkkkk.(Melody aparece).
Melody- Oi Tato, não vai me apresentar sua nova namorada?

CENA IV

Mar- se ela se passou por mim, então ela tem algum plano mesmo.
Thiago- é, mais ela se arriscou muito.
Mar- eu não acho, afinal não tinha como eu aparecer eu estava na faculdade.
Thiago- mais ela sabia que você iria chegar atrasada.
Mar- ela poderia estar me vigiando.
Thiago- ela também sabia que dormimos juntos.
Mar- mais como?
Thiago- você contou para alguém?
Mar- não, só meus pais, a Stefy e a Jazmim sabem, por que?
Thiago- ela deve ter algum informante, só pode ser isso.
Mar- informante? mais quem?
Thiago- quando você falou pra Jazmin?
Mar- hoje quando cheguei na faculdade.
Thiago- será que a Valéria não ouviu?
Mar- é, pode ser, mais a Valéria não é mais amiga da Lali, ela até estava com medo do que a Lali poderia fazer.
Thiago- será mesmo? Será que elas não estão juntas nessa?

CENA V

Nico- na verdade a Jazmin veio conhecer os meus pais.
Melody- a é?
Tato- é.
Jazmin- eu me chamo Jazmin e você quem é?
Melody- eu me chamo Melody, eu sou a...
Jazmin interrompendo- eu sei quem você é.
Melody- a sabe?
Jazmin- é eu sei.
Melody- então deve saber que eu fui muito importante na vida do Tato.
Tato- já chega Melody, vamos Jaz.
Jazmin- vamos meu amor, mais antes eu vou responder a Melody.
Tato- você não tem que responder nada a ela.
Jazmin- eu faço questão.
Melody- determinada você.
Jazmin- eu sei sim que você foi muito importante para o Tato, assim como sei o que você fez e como sei também o quanto você já não representa mais nada para ele.(Jazmin e Tato vão embora e Melody fica furiosa).
Melody sozinha- sua desgraçada, você me paga, sua imbecil, você vai ver o quanto eu ainda represento a ele, imbecil.

CENA VI

Thiago- agora nós temos que fingir que não sabemos que ela está armando algo.
Mar- então vamos fingir que você acreditou?
Thiago- exatamente.
Mar- isso quer dizer que você vai beija-la?
Thiago- nunca, eu dou meu jeito de me livrar dela.
Mar- precisamos ter certeza de que é a Valéria a informante dela.
Thiago- e saber o que ela está aprontando.
Mar- vamos falar com a Jazmin e com o Tato.
Thiago- está bem, depois falamos disso, precisamos pensar em algo para eu saber quando será você e quando será ela.
Mar- sim, claro, mais o que?
Thiago- não sei.
Mar- então pensamos nisso depois, mais me diz uma coisa, como você sabia que não era eu?

CENA VII

Rama- então ele acreditou?
Lali- claro meu bem, eu sou ótima atriz.
Rama- perfeito.
Lali- perfeitíssimo, kkkkkkkkkkkkkkkk.
Rama- eu encontrei a Valéria hoje.
Lali- essa ai é a próxima da minha lista.
Rama- ela está com medo de você.
Lali- garota esperta.
Rama- muito esperta, ela tem certeza que você não foi embora, que você está armando algo.
Lali- como é que é?
Rama- ela quer fazer parte do bando.
Lali- bando? Kkkkkk.
Rama- é isso que nós somos, bando. Kkkkkkk
Lali- a Valéria é muito ridícula mesmo.
Rama- ela pode ser uma boa aliada, ela disse que a Mar sabe que ela está com medo de você, eu concordo com ela, ela pode ser bem útil.
Lali- aquela ali é uma inútil isso sim, eu não confio mais nela.
Rama- então fica assim como está, eu não confirmei nenhuma suspeita dela.
Lali- não, não fica assim como está, ela pode me atrapalhar.
Rama- então você vai fingir que acredita nela?
Lali- claro que não.
Rama- então?(Nesta momento Lali está olhando para a Janela do seu quarto no hotel, de repente ela olha com um olhar mal para Rama).
Lali- eu vou ter que matar ela.(Rama se assusta).

CENA VIII

Thiago- ela pode usar as mesmas roupas que você, ela pode usar o cabelo igual ao seu, ela pode ter o seu comportamento, a sua doçura até, mais ela não consegue ter o seu olhar.
Mar- meu olhar? Você desconfiou pelo olhar?
Thiago- seu olhar é doce, meigo, lindo, seus olhos brilham como as estrelas, são como dois cristais, os olhos delas é escuro, ela nunca seria capaz de ter seu olhar, nunca.
Mar- então, esse será nosso sinal, você vai me reconhecer pelo meu olhar.
Thiago- você tem razão, eu nunca poderia confundir o amor da minha vida com uma mulher fria e insensível como ela.
Mar- você é tudo para mim, tudo que eu preciso para viver.
Thiago- você é minha vida, eu não vou deixar essa mulher fazer nada contra agente, nada.(Mar dá um sorriso, os dois se beijam apaixonadamente).

CENA IX

DE MANHÃ...

Lali- ela disse isso? Mais é muito folgada aquela garota.
Melody- eu só não voei na cara dela por que o Tato estava lá.
Lali- fez muito bem.
Melody- mais eu juro que meu ódio só aumentou, o sangue subiu a cabeça e eu tive que me controlar.
Lali- é sempre melhor se controlar.
Rama- diz a ela o que pretende fazer.
Melody- o que é?
Lali- eu vou matar a imbecil da Valéria, ela pode me atrapalhar.
Rama- o que acha disso?
Melody- maravilhoso, esplendoroso eu acho até que eu vou matar a idiota da Jazmin.
Rama- vocês são loucas sabia?
Lali- você é das minhas com certeza.
Melody- eu estou com tanto ódio dela que sou capaz disso e muito mais.
Lali- é, eu acho que seria a vingança perfeita contra ela.
Rama- espera ai, vocês vão matar duas pessoas?
Lali- claro que não, eu vou matar a Valéria e a Melody vai matar a Jazmin.
Lali e Melody- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(Rama fica incrédulo).

CENA X

Galpão...

Valéria- eu sabia que você não tinha ido embora.
Lali- é, pelo jeito você sempre foi esperta.
Valéria- eu te conheço bem, só isso.
Lali- será que isso é bom?
Valéria- para mim é ótimo.
Lali- é realmente é melhor tê-la ao meu lado mesmo.
Valéria- eu só não entendo por que marcou aqui, neste galpão.
Lali- eu preciso ter certeza que posso confiar em você.
Valéria- pode ser difícil mais, pode confiar sim.
Lali- nunca.
Valéria- o que?
Lali- dá para acreditar que fomos melhores amigas?
Valéria- e podemos voltar a ser.
Lali- nunca, not, never, não.
Valéria- se é assim eu vou embora.
Lali- mais não vai mesmo, você não vai embora nunca mais.
Valéria- do que você está falando sua louca.
Lali- não tem jeito, você é burra mesmo.
Valéria- eu vou dizer para todo mundo que você não foi embora.
Lali- viu como não posso confiar em você? Por isso que você vai morrer.
Valéria- hã?(Valéria se assusta e corre para a porta dos fundos).
Lali- kkkkk, bobinha.(Valéria abre a porta dos fundos do galpão e Melody está parada com uma arma na mão).
Melody apontando a arma para Valéria- volta.(Valéria volta assustada andando de costas e não percebe que Lali está atrás dela, Lali dá uma paulada em Valéria, ela desmaia, Rama pega Valéria e todos saem do galpão e vão para uma ribanceira).

CENA XI

Lali- mexeu comigo, eu derrubo querida Vale.
Melody- você é um gênio sabia? Plano perfeito.
Lali- eu sei, kkkkkkk.(Rama coloca Valéria no carro dela,  Lali começa a encher o carro com gasolina, ela joga em todo canto, no capô, nos pneus, no teto, e ainda joga um galão cheio de gasolina dentro do carro no colo de Valéria).
Rama- eu nunca matei ninguém.
Melody- nem eu, mais quer saber? Estou amando, kkkk.
Lali- somos todos principiantes nisso, a diferença é que só você está com medo Rama.
Melody- kkk, não precisa ter medo, vamos curtir o momento.
Lali- é isso ai.
Rama- vamos logo acabar com isso.(Lali joga um isqueiro dentro do carro, Rama, Melody e Lali empurram o carro ribanceira abaixo, o Carro capota pegando fogo por dentro, quando chega lá embaixo o carro explode).
Lali- bye, bye best friend. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana