Seguidores ;)

domingo, 28 de abril de 2013

Isso é amor? - Capítulo 76

Isso é amor?








Capítulo 76 - Quase de madrugada

 PDV GÁS

Estava apostando com a gime em quanto tempo peter teria um troço. Ele ficava andando para lá e para cá na casa, por causa da demora da lali e da cecilia. Depois de andar por toda a casa ele rodou em volta do sofá umas três vezes e se jogou no mesmo.

_ filho da para você ficar calmo? Daqui a pouco elas estão por ai_ tia gime se sentou na beirada do sofá.

_ é peter, sabe como mulheres demoram nas compras... desde pequenas são assim_ eu rir e ele me olhou serio_ tudo bem, parei.... calma elas estão bem

_ lali me prometeu que não ia demorar, será que aconteceu alguma coisa com elas? Eu morro se aconteceu algumas coisa com elas e se não aconteceu vai acontecer quando elas chegarem_ ele se sentou no sofá.

_ ei não aconteceu nada, você vai vê_ tia gime o abraçou_ daqui a pouco elas aparecem, você só esta pagando por toda as vezes que me deixou louca da vida sem noticia sua por nada_ rimos e ela beijou a bochecha dele.

_ ta mãe,  agora já sei com é ruim, mas..._ abriram a porta_ ceci, lali!!..._ ele se levantou rápido pegou a ceci no colo a beijando no rosto e puxou lali a beijando_ aonde vocês estavam?... sabe que horas tem?_ elas negaram_ são... e.... mãe que horas tem?_ eu rir.

_ oito e meia_ gime disse rindo.

_ ta vendo já são oito e meia da noite, lali você disse que não ia demorar, e essa menina aqui não pode ficar até quase de madrugada por ai e eu não sei aonde._ exagerado.

_ peter oito e meia não e quase de madrugada, da onde você tirou isso? E segundo estávamos comprando o material escolar da ceci_ eu fiquei olhando para os lado e para trás dela e não tinha visto nenhuma sacola.

_ e vocês não trouxeram nada não?_ eu disse me levantando.

_ claro que trouxemos, por isso demoramos e que não podíamos trazer sozinha então tive que ligar para o meu motorista_ ela chamou ele que entrou com um monte de sacolas colocando na sala, depois saiu e entrou com mais um monte, umas vinte sacolas para ser exato.

_ lali o que eu falei sobre o comprar o essencial?_ nos dois olhávamos para as sacolas assustados.

_ e o esensal papai... tompamos poutinho né tia lali?_ peter tem que tomar cuidado para a lali não transforam a ceci num mini projeto de paty

_ muito pouquinho, e peter você disse para compramos o essencial e compramos e não se preocupe que não e tudo material escolar, compramos algumas roupas para ceci não é?

_ sim papai, uma mais linda do te a outa... tia lali disse te fitei muito data.

_ muito gata mesmo, vai arrasar o coração do meninos_ peter quase engasgou com essa e eu e gime caímos na gargalhada.

_ meninos... não, não e não... nada de meninos por pelo menos uns vinte anos Dona Cecilia._ ela foi para trás da lali.

_ Fêo....samou eu de Dona cecilia, tia lali.. papai fitou babo.



Continua.............
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana