Seguidores ;)

sábado, 27 de abril de 2013

Isso é amor? - Capítulo 75

Isso é amor?








Capítulo 75 - Tia Lali (...) Talma

 PETER

Fui o caminho do trabalho todo conversando com lali e com a ceci. Fiquei tentando explicar a escola para a ceci, como e legal, divertido e incrível... Sei que não devia mentir desse jeito para minha filha, mas... Ahha mais nem e tão ruim para as crianças.

_ NITOLAS..._ chegou na livraria e entrou correndo para abraçar o nicolas.

_ nossa, como essa princesa ta grande_ nicolas falou rondando com ela_ pensei que sei pai nunca ia tomar vergonha na cara e te trazer aqui._ eu rir e ele deixou ceci no chão._ e não vao me apresentar a moça peter?_ele sorriu.

_ claro, nicolas essa aqui e a Mariana... minha namorada_ ela estendeu a mão para ele que apertou.

_ prazer senhor nicolas, e pode me chamar de lali_ ela sorriu.

_ claro lali, e tira o senhor que ele esta no céu_ riu_ me chama só de nico ou nicolas.

_ ah eu e tia lali vamo tompar matelial da estola... eu vô estudar peto do tolegio do papai, sabia? Papai tomta para ele!!_ ela foi para  o meu lado puxando a minha mão.

_ ah e verdade, minha princesa vai estudar_ eu e a lali rimos da felicidade dela.

_ parabéns linda_ ele deu um beijo na bochecha dela_ agora vou ter que sair um pouco, tenho que resolver algumas coisas no banco, mas fiquem a vontade_ ele se despediu e saiu.

_ então acho melhor agente ir também né Cecilia? Temos que comprar os materiais da escola_ ela sorriu e ceci foi para o lado dela_ então vamos..._ ela ia saindo e eu segurei o seu braço.

_ eu não ganho nem um beijinho?_ sussurrei no ouvido dela, ela sorriu para mim se aproximou e sussurrou no meu ouvido_ pede para a Ana... _ antes que eu falasse alguma coisa ela saiu com ceci. Não acredito que ela ta com ciúme da Ana?  Ta que ela e bonita, mas ela e minha amiga, madrinha da ceci e é ex do Gás... Se Ana for um problema e da Rocio.

     PDV LALI

Será que peter teve algo com essa garota? Ta que ela era amiga da Eliza, mas nunca se sabe. Ah deixa para lá, eu tiro isso a limpo quando eu chegar na casa do peter.

   Havia acabado de chegar na loja de materiais escolares. Tinha cada coisinha linda que deu até vontade de voltar a ser criança.

_ ahhh olha que lindo ceci? O caderno na gatinha Mary... eu tinha um caderno dela quando era criança... minha nossa! Estojo da barbie. Não e lindo? Gosta da mochila rosa das princesas? Tem lápis e apontador que combinam! Ah lancheira das meninas super poderosas, a garrafinha das menininhas... Olha aquela agenda que linda? E é rosa, acho que agente tem que comprar tudo rosa para combinar... menos os lápis de cor claro, que tem que ser um de casa cor.. mas a caixa vai ser rosa, minha nossa, de que personagem agente compra... como será o uniforme da escolinha? Não queremos que  descombine né? que cor de xuxinha você prefere rosa claro ou escuro, acho que ficaria bom um pouco dos dois.. certo, vamos comprar dos dois e...

_ tia lali_ eu olhei para ela que segurou a minha mão me olhando nos ohos_ ... talma!



Continua....................
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana