Seguidores ;)

terça-feira, 16 de abril de 2013

Inabalável - Capítulo 70

Inabalável



Capítulo 70 - O fruto do amor!

Leiam ouvindo : http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=l_rheleSapQ GoodBye ( Avril Lavigne )



~Pitt Narrando~



Laly estava diferente, sentia que uma tristeza inundava seu coração, o fogo tomava a roda , da qual estávamos cercados , Laly nos meus braços apenas chorava, eu prometi a ela um mundo melhor e não cumpri, prometi a ela que o nosso plano de amor iria dar certo mais não deu , prometi , prometi , prometi tanto e no final do que adiantou ? NADA , estávamos quase morrendo , me via perdendo a coisa mais importante da minha vida, meu maior sonho , o mais bonito , o meu paraíso . Já não via mais nada a fumaça escura me cegava os olhos ,quando vi que o teto iria desmoronar, não pensei em outra coisa, tomei elas nos braços , coloquei uma lona que tinha ali sobre nós , e fui me desviando do fogo , eu não podia nadar , nadar , nadar pra no final morrer na praia, se eu tanto prometi , agora vou mostrar que promessas tem que ser cumpridas. Me desviava de alguns destroços e sentia meu corpo sendo torturado , uma sensação horrível passava por minha pele , queimava, aquilo parecia o inferno , as chamas encostavam em Laly por estar mais perto do chão , o que fazia ele gemer inconscientemente de dor , suava como louca. Mais nem tudo estava perdido , quando percebo um pequeno buraco mais fundo no chão , seria o suficiente para salvar um de nós dois.







Enquanto isso ...



~Cande Narrando~



Eu estou quase tendo um infarto , estou falando sério , tenho uma forte ligação com Laly , e os sinais não mentem , NÃO eu NÃO virei macumbeira , mais eu sinto , as coisas não vão bem , estávamos impacientes na sala de Mandalay , quando Nico e Emi entraram desesperados , quando vi o rosto vermelho de Emi não pude conter , estava muito desesperada, e agora todos os que estavam presentes também.



Cande : O que houve com Laly – sacudi Nico – Vamos falem . – Gritei –

Nico : Desculpem , nós não diviamos te-los deixado ir – Baixou a cabeça desolado –

Euge : Minha irmã, eu prometi que iria cuidar dela , eu prometi – Euge caiu no chão como se as forças tivessem sido perdidas , estava amparado por Nico ( namorado )

Cande : Morreu ? – Chorava – Vamos , parem de enrolar !

Emi : Foram dados como mortos – Já não podíamos ver o rosto de Emi , que transbordava de lágrimas – Jhoe colocou fogo no galpão ... Acabou de ligar , dizendo que se ela não poderia estar no comando , Pitt e Laly também não ! e ... ao que tudo indica , eles não resistiram –

Cande : EU FALEI QUE ERA LOUCURA EU DISSE – Augus tentava me acalmar , mais parece que nada e ninguém conseguia –

Nico : Já rastreamos o celular de Jhoe , isso não vai ficar assim  - Nico saiu correndo , seguido por Gás  –

Emi : Vamos para o tal galpão ...

Euge : Para que ? Mais sofrimento ?

Cande : Não Euge , porque até eu não ver minha Laly morta, eu vou ter Esperanças !



E assim seguimos , eu , Emi , Euge , Nico ( namorado de Euge) Augus , Pablo e  companhia seguimos até o tal galpão , e quando chegamos lá , minhas pernas não aguentaram o peso que estava sentido , o local estava praticamente em chamas, e claramente ninguém sobreviveria aquilo , estava tudo destruído assim como nós.



________________________________________________________________

~Pitt Narrando~



Consegui me deslocar até o espaço por onde salvaria Laly , aquele só estava ali , pelo simples fato de ficar próximo ao portão de ferro, que não tinha sido queimado pelo fogo , pus Laly cuidadosamente no chão e cavei com as mãos para afundar mais o buraco , era perfeito para passar Laly , olhei para meu anjo pela última vez, pelo menos enquanto nós tivéssemos na terra, pois sei que algum dia no infinito , pela eternidade, e no paraíso a teria de volta, em meus braços , a minha Espósito ! Toquei em seu rosto e não resisti , tomei a em meus braços e a beijei com o desejo de uma última vez, com o desejo que só sentia pelo amor da minha vida , por Mariana Espósito , depois de encostar nossos lábios, selando com carinho minha pequena , minha vida , senti que ela se mecheu e olhou nos meus olhos .



Pitt : Meu amor , ouça me , EU TE AMO ! Laly você é tudo para mim , eu não quero que você desista de viver, só posso e quero te salvar , seja feliz , você sendo eu também serei !

Laly : Pitt ?

Pitt : Oq ?

Laly : Eu tenho que te contar uma coisa meu amor – chorava –

Pitt : Não , eu tenho que te tirar antes que seja tarde ...



Tinha passado quase todo seu corpo pelo buraco , quando ela diz com a voz baixa :



Laly : Eu estou grávida  de você meu amor !!!




Autora :

Será justo entregarmos nossa vida a alguém ? Vivermos por esta pessoa ? E só para amá-la ? Será justo colocar o amor acima de tudo ? Pois para mim sim , e quer saber daria tudo por um amor verdadeiro , não apenas entre homem e mulher, mais de irmão , amigo . Sabe Porque ? Porque o amor é o maior milagre da vida , o amor transforma as pessoas , o amor mostra que a luta, a força , a fé , a esperança e o sentido da vida existem ... O amor nos mostra que a felicidade existe , que os sonhos existem , que acreditar vale a pena. Amar é muito mais que se doar por inteiro , é transformar o outro no seu inteiro , é ter sua metade, sua vida. Meloso demais ? Chato demais ? Papo Furado ? Não para quem ama !



CONTINUA ...









Um comentário:

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana