Seguidores ;)

segunda-feira, 25 de março de 2013

Simplesmente eu - Capítulo 45

Simplesmente eu



Capítulo 45

       Procurei,procurei pela casa toda,vizinhança...meus pais já tinha ido dormi então deu pra procurar mas a vontade,peguei até meu cão farejador mesmo assim nada_lali eu já disse que a luna não é um cão farejador_por isso, um cão farejador seria mas ultil

luna:lali já estou cansada de procurar

lali:vai vai..só ta atrapanhando mesmo

Ela foi embora..já era 3:30 da madrugada e nada,eu ja to morrendo de soninho,ahh to carente quero meu peter por que ela não aparece_vai descançar um pouco_você acha que eu consigo descançar com a minha sogra desaparecida?ahh vou pro meu quarto dormi um pouco...não acredito_no que?_DONA REBECCA DORMINDO NA MINHA CAMA ENQUANTO EU RODEI TODA A VIZINHANÇA ATRÁS DELA_calma lali_TO CALMA,hum aonde será que ela estava?amanhã eu pergunto...dormi acordei super cedo para os ultimos preparativos da viagem..acordei dona rebecca que por acaso não quis me dizer aonde estava..paciência lali,paciência,arrumamos nossas coisas e levamos para o taxi que a luna chamou pelo menos ela servia para alguma coisa,deixei a carta em cima da minha cama para quando os meus pais acordarem,peguei a luninha e sai....entramos no taxi,até mas casa sei que sentira saudade de mim.._que pena que eu não vou ficar para festa_que festa?_a festa que a vizinhança vai fazer quando descobrirem que você foi embora_faz favor,abandona sua vida de comediante e continua como concência..pior que você não é boa em nenhum dos dois rsrs

luna:então aonde você encontrou ela

rebecca:no meu esconderijo secreto

luna:e aonde fica?

rebecca:num lugar secreto anta

lali:rsrs um dia você me conta esse lugar super secreto..

Chegamos ao aeroporto e avistamos logo o stefano,fomos até ele

stefano:esta tudo aqui,passaportes a autorização da cobra

lali:rsrs sua autorização luna

luna:ele esta falando do bicho nojento que você insite em levar

lali:então to certa ele ta falando de você

stefano:olha já estão embarcando ali...toma lali como você pediu uma passagem para a primeira classe

luna:você pediu só pra você primeira classe?

lali:sim

luna:nem pensa essa passagem é minha

lali:não eu pedi pra mim

luna:escolhe ou me dar a primeira classe ou eu ligo para seus pais e ninguém vai para paris

lali:chantagista..toma

stefano:vai logo já estão entrando

Ela foi aquela ahg ta vendo como essa bruxa é?só não fico com mas raiva porque aquela passagem não é pra paris rsrs_como assim?_você achava mesmoo que ela ia comigo?eu sabia que ela ia querer ir de primeira classe,então eu combinei tudo com o stefano_e pra onde ela esta indo_pra India_lali,como ela vai se virar por lá?e se acontecer alguma coisa com ela_não se preocupe ela vai se da muito bem lá,eles vão amar ela_e porque você acha isso?_você não sabia?lá na India as vacas são sagradas rsrs lali tambem é cultura...e como dizem na India "arriba" luna_isso se diz no méxico_mas é bem do lado_lali você precisa urgêntemente te aulas de geografia_ta bom agora vamos que eu tenho um peter para resgatar

stefano:não ta se esquecendo de nada lali?

lali:assim...vou senti sua falta stefano

O abraçei

stefano:to falando do meu pagamento

lali:ah eu aqui falando que que vou senti saudade e você só pensa em dinheiro..toma valeu

rebecca:eu quero entrar no avião logo..eu gosto de voar

lali:voar...não sei se eu vou gosta disso não

Levei a luninha até sei lá como se chama o local aonde fica os animais...e a entregei

lali:você vai cuidar da luninha né?

homem:os animais estão todos seguros

lali:mas não é escuro lá dentro?

homem:seu bicho de estimação vai ficar bem

lali:o nome dela é luninha,ela não gosta muito de escuro

homem:fique despreocupada

lali:você pode conta uma historia pra ela ?

homem:senhorita não fazemos esse tipo de serviço

lali:se ela fica com medo segura a mão dela ta

homem:agora você tem que embarca,cuidaremos do animal

lali:é luninha

rebecca:quero voar vruummmm

lali:então vamos

Fui embora,tomara que minha filha fique bem,entramos no avião..a mulher começou a falar um monte de coisas para segurança...cara essa eu não entendi

lali:como assim cinto de segurança?coleta salva vida?

aeiromoça:sim..fique calma e tudo para segurança

lali:EU NÃO VOU FICA CALMA,NÃO QUERO CINTO NEM COLETE SALVA VIDA EU QUERO UM PARAQUEDA

rebecca:fica calmaa gente vai voar,passarinho voa sabia?

lali:EU NÃO SOU PASSARINHO...eu não vou morrer,eu não vou morrer

O avião saiu de terra

lali;AHHHHHHH EU VOU MORRER



CONTINUA...........








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana