Seguidores ;)

quarta-feira, 13 de março de 2013

Simplesmente eu - Capítulo 42

Simplesmente eu



Capítulo 42

      Eu acordei muito confiante com a minha viajem_você vai mesmo viajar?_nãoeu só mandei o stefano fazer uma autorização,passaportes e peguei o dinheiro da luna só pra ficar olhando...que pergunta mas besta,sorte sua que além de linda eu sou muito paciente..._não precisa me tratar assim também_ta bom passou,passou....me levantei e deixei tudo arrumadinho bunitinho....e deixei tudo de baixo da cama,ai ai...ai ai...AI AI_Ta o que foi?_estava aqui lembrando do dia que de baixo da minha cama virou meu cantinho do amor...o primeiro beijo meu e do peter foi aqui sabia?quantas lembranças boas....ainda vamos passar bons momentos aqui,nossa lua de mel,criar nossos filhos_debaixo da cama?_acho que não da né?tenho que comprar uma cama maior antes...uma de casal_você é extranha lali_por que?_quem é outro ser humano que quer comprar uma cama de casal pra morar debaixo dela?_você que não entende o lado sentimental nisso...agora eu tenho que preparar a mala da luninha_que mala?ela não precisa_claro que precisa...DROGA.._o que foi?_a luninha não tem roupa de frio_e ela tem algum tipo de roupa?_você acha que eu levaria a luninha para paris nua?que mãe você pensa que eu sou?comecei a arrumar as coisinhas da minha filha....

xxx:eu sei que foi você

lali:ahhh luna avisa que esta entrando pra mim me preparar pra sua cara feiz

luna:não muda de assunto

lali:mas é serio você pode matar um assim

luna:eu sei que você me roubou...entrou no meu quarto e roubou todas as minhas economias

lali:nunca fui tão ofendida em toda minha vida,você acha que eu seria capaz disso?luna você esta me magoando

luna:lali não se faça de sonsa que isso eu sei que você não é,eu sei ue o peter foi pra paris e que você encomendou passaportes falsos pra ele....o stefano mesmo me disse e como eu sei que você não tem dinheiro e o meu sumio...liguei uma coisa na outra

lali:o stefano não tinha o direito de fazer isso comigo

luna:mas fez....não se preocupe eu ja resovi tudo

lali:resolveu o que?

luna:eu vou com voCê

lali:mas não vai mesmo,eu ja estou tentando não levar muita mala

luna:ra ra ra você não tem escolha,ou você quer que eu estrague seus planos contando para seus pais

lali:ta ahhhhhhhh vai arrumar a sua irmã e some da minha frente

luna:que irmã?

lali:a mala luna a mala,para de ser lenta....sai daqui

  Ela saiu...ahhh que droga,por que a vida esta sendo tão cruel comigo?não se pode mas confiar em ninguém nesse mundo,o stefano me decepcionou muito dessa vez,isso vai ser descontado no pagamento...ele e que vai pagar meu excesso de bagagem....falando no stefano tenho que liberta a minha sogrinha_acho que não vai ser facil_mas eu vou ter os documentos de autorização_mesmo assim,você é menor de idade_você que quer fazer eu desistir,mas eu não vou e ponto....me arrumei para ir buscar dona rebecca...tenho que passar com o stefano para buscar a autorização......sai de casa e peguei um taxi pra casa do stefano,ele me viu descendo e foi em minha direção

stefano:lali você não acha que ta cedo

lali:primeiro paga o taxi

stefano:por que eu?

lali:vai stefano,paga logo depois te dou

Ele pagou.._pega um taxi sem dinheiro_ele tem mas que pagar depois da maldade que fez comigo..

stefano:então vamos entrar,você não me deu muito tempo então ainda não esta tudo pronto

lali:primeiro filhote do contrabando por que você disse pra luna da encomenda?

stefano:lali...descupa e que sabe ela é linda e e

lali:ahghhss credo que nojo stefano não fala isso perto do horario do almoço..linda?não acredito que você caiu na dela..se fosse pelo menos uma eu..mas a luna?ahg

stefano:ta descupa

lali:isso vai sair descontado no seu pagamento

stefano:ta lali

lali:a autorização pra liberta dona rebecca ta pronta?

stefano:sim..mas o passaporte só amanhã e eu comprei as passagens pra amanhã também

lali:você ja comprou a da luna

stefano:não

lali:interressante...quero que você faça uma coisa pra mim

stefano:o que?

 Falei todo o meu plano pra ele_que plano?_quer saber de mas,peguei a autorização e agora eu vou buscar dona rebecca

lali:stefano me da o dinheiro pro taxi?

stefano:eu perco mas dinheiro do que eu ganho com você

lali:para de ser mentiroso,eu sou uma das suas melhores clientes

Ele me deu o dinheiro e eu seguir pro hospicio_pro seu verdadeiro lar?_não teve graça...paguei o taxi que por acaso ele me cobrou uma fortuna quase foi todo o dinheiro que o stefano me deu_você ainda reclama?você não gasta um centavo com ele e sempre alguém que paga pra você_mas agora eu tenho que economizar to sem meu peter...eu estava em frente ao ao portão,agora era só entrar e ter um pouco de sorte_e rezar pra não te internarem



continua............





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana