Seguidores ;)

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Mi corazón - Capítulo 20

Mi corazón



Capítulo 20 - Um amigo especial

Acordei com a bosta do celular tocando,coloquei o travisseiro na cara.E tão difícil querer dormir hoje em dia?Dormir não,hibernar mesmo...Peguei a bosta do celular e atendi,sem nem ver o quem era...


Peter:alô?-disse bravo


Lali:oi


Peter:Lali?-disse sorrindo (autora:viu como o amor muda as coisas?,ai que coisa mais melosa,esquece gente!)


Lali:só liguei,pra falar que acho melhor você fazer um exame de sangue...-Vai coragem Mariana...-e er...-quando eu ia falar ele me interrompeu...


Peter:e nós?-disse com medo...-coragem Mariana...


Lali:"nós" não existe mais...-sei que terminar por telefone é um P. falta de sacanagem,mais eu não ia conseguir olhar pra ele e dizer isso...


Ela desligou o telefone,eu fiquei uns minutos parado me joguei na cama e tentei voltar a hibernar...


Respirei fundo pelo que eu tinha acabado de dizer e Lucas me abraçou...Terminar com o Peter foi mais díficil do que eu esperava,foi pior do que quando eu perdi o Allan,por que o Allan eu não veria nunca mais,mas o Peter,eu vou ver direto e não vou poder beijar,abraçar ele...


 Uma semana passou,segui o conselho da Lali e fiz um exame de sangue,marquei com Alice de me encontrar com ela em um restaurante,ela que ia escolher,falou que estava com desejo,era 16:00 e eu estava no sofá sentado pensando que já fazia uma semana que eu e Lali não nos falavamos...


  Uma semana depois... (autora:isso daqui ficou igul novela das nove mais ok...)


Lucas nessa semana ficou me tratando que nem criança,me mimando e tudo mais,eu fiz o exame de sangue e evitei me encontrar com o Peter,não rolou nenhum outro beijo entre mim e Lucas...


  Sai do banho,me troquei e Lucas estava me esperando na sala...


Lucas:vamos?


Lali:vamos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana