Seguidores ;)

sábado, 12 de janeiro de 2013

Mi corazón - Capítulo 15

Mi corazón



Capítulo 15 - Ciúmes?


Cheguei ao hospital e vi Lucas converçando com uma loira,alta  e percebi que era a vaca,quer dizer a médica que atendeu ele quando ele e Peter brigaram,me aproximei e pude ouvir um pouco da converça deles...
Carol:sinto sua falta - colocou a mão no ombro dele -você foi e sempre vai ser o cara mais importante pra mim...
Lucas:Cah desculpa,mais não dá...
Carol:Mais Luh,eu quero você -ela se aproximou mais dele e falou algo no ouvido dele que eu não consegui entender,mas fez ele sorrir,eu estava com cíumes,CÍUMES? Não,magina,me aproximei deles e Lucas sorrio ao perceber minha presença...
Lucas:Oi moça -me dando um beijo no rosto - lembra da Carol?
Lali:oi Doutora Caroline -sorrindo falsamente...
Carol:Pode me chamar de Carol -sorrindo,que nojo...
Lali:ok,então pode me chamar de Lali...
Lucas:que lindinhas as amigas -disse pra me provocar -mais temos que ir moça -me dando a mão...
Carol:tchau Luh,até de noite,tchau Lali querida -QUERIDA? ain` q nojo 
Eu e o Lucas saimos,ficamos um tempo com as crianças e ele percebeu que eu estava "brava", saimos do hospital e ele ficou esperando um taxi comigo,até que a vaca,ops Carol se aproximou...
Carol:Luh,te vejo de noite?! - se aproximando dele...
Lali: NÃO! -por que eu disse isso? e agora?
Lucas/Carol:Não?! -ele me olhram surpresos...
Lali:você vai jantar lá em casa hoje,esqueceu  moço? -Nossa que falta de criatividade hein!
Lucas:aé -entrando no jogo,Graças a Deus -Desculpa Cah,eu tinha esquecido...
Carol:Tudo bem -dando um beijo no rosto dele,depois no meu,ai credo -tchau amores -amores?
Lucas:o qu foi isso? -arregalando os olhos,depois que ela saiu de perto de nós...
Lali:um convite pra jantar -não brinca Mariana?!
Lucas:serio moça...
Lali:é serio,foi só um convite pra jantar lá em casa hoje -mentira
Lucas:tem certeza,que foi só isso? -se aproximando de mim...
Lali:er...eu voltei com o Peter -percebendo a nossa proximidade,Lucas forçou um sorriso...
Lucas: Legal,e eu vou ficar segurando vela,tá me achando com cara de pedestal?
Lali:prometo que não fico me pegando com ele -levantei a mão em forma de juramento...
Lucas:só quer ver a reação do Peter -rindo eu começei a rir com ele imaginando a cena...
Lali:relaxa o Peter vai reagir bem -atá...
Lucas:bem mal...-voltamos a rir.
Lali:ele vai aprovar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana