Seguidores ;)

sábado, 12 de janeiro de 2013

Inabalável - Capítulo 20


Inabalável


Capítulo 20 - A chave do meu coraçõ é tua! - Parte 2




~Peter Narrando~



Laly : Peter ... - ela estava com a voz rouca - Minha cabeça doí - disse manhosa - Eu quero meu medalhão, por favor encontre ele Peter , encontre-o - falou -

Peter  : Vou chamar o médico, quanto ao medalhão farei o possivel, tente se acalmar um pouco e fique bem- beijei sua testa e corri a procura do medico -



---

Peter : Doutor : Laly , Laly acordou - falei feliz - Está com muitas dores de cabeça , ajude - a - pedi - 

Doutor : claro , licença - pessou por todos e saiu seguido de Emi e Nicolas 



Eu tinha uma missão , achar o medalhão de Laly , estava procurando pelo jardim quando :



Inicio da conversação

XX : ÂLO - disse - 

Peter : Alo , quem é - pedi curioso -

XX : Peterzinho , ora , ora ! - falou -

Peter : Jhoe ? - ri ironico - Somente este que se dizia meu pai chamava-me assim.

Jhoe : Vejo que ainda se lembra de mim - disse - 

Peter : É, digamos que não tenho muitas alternativas , quanto a isso 

Jhoe : Como está mudado , tenho pena de dua sensibilidade

Peter : Diferente de você eu tenho um coração Jhoe

Jhoe : EU SOU SEU PAI , me respeite . Daqui a 2 meses irá fazer 18 anos , e está na hora de você ganhar um presentinho , escute bem , te espero amanhã as 20:00 do Restaurante Especiale`s , Não se atrase e venho sozinho , quanto a permissão darei um jeito , terá um carro te esperando, até mais filhinho - riu - 

Peter : Verei se estarei disponivel 

Jhoe : Tenho certeza que irá , ou as consequencias virão - desligou o telefone -



Fim da Conversação



As consquencias virão ? TENHO CERTEZA que ele estava falando sobre Laly, ele não sabe que já sei de tudo , e amanhã é minha oportunidade de virar  jogo !

Voltei a procurar e nada do medalhão, quando Euge e Cande me cercam 



Euge : O que você fez com ela seu desgraçado - já batendo em mim -

Cande : Eu avisei que iria te capar - falou raivosa -

Peter : DEIXA EU FALAR E CALEM A BOCA - gritei assustando as duas - 1º quando cheguei no quarto ela estava mal , desmaiada , e com a pulsação fraca , levei ela até a direção onde um médico está examinando ela , Laly está assim porque perdeu ou melhor alguém roubou seu medalhão ...

Cande : Mais aquele medalhão é a proteção de Laly , Esperança falou pra mim que quando ela o perdesse ou se algo acontecesse com ele , Laly iria sofrer muito , e que uma ``tempestade`` chegaria - amendontrou-se -

Petter : Esperança é minha avó e sim , Laly está correndo perigo de vida ,e sabe meninas apesar de vocês pensarem coisas horriveis de mim , só tenho uma coisa para dizer a vocês , TUDO QUE FAÇO É PENSANDO EM LALY, e enquanto eu estiver aqui farei o impossivel para a proteger, agora enquanto não acho o medalhão .dei a ela uma corrente com uma chave, não deixem ela perder isso por nada , por um tempo essa é sua proteção.

- virei e sai -



Voltei até a direção e pedi 



Emi , como Laly está ?

Emi : Não muito bem Pitt  - falou triste-

Petter : E o doutor , o que disse ?

Emi : Que é para vigiarmos ela, seu emocional está muito atormentado - falou -

Petter :Vou ve-la ! - ia saindo - 

Emi : Acho melhor não , Pablo está com ela , Euge , Cande e Rochi também , sinto muito 

Petter : Tudo bem , tchau - sai -



Laly tem a chave do meu coração , e eu sei que assim ela estará protegida, pelo menos até um tempo , eu não sei o que Esperança fez nesse medalhão, só sei que o motivo de Laly ainda estar viva . 

Uma coisa é certa enquanto eu viver, enquanto eu puder , NADA irá acontecer com Espósito , EU PROMETO !



`` Fazemos promessas para mostrar que somos capazes, porém falar é fácil , dificil é cumprir ``



O que irá contecer no jantar de Peter com Jhoe ? E o medalhão que roubou e porque ? Laly está mesmo protegida ? e Manu está tramando o que ? Não perca o proximo cap. de INABALÁVEL .  

Cap 22 : DOCE VINGANÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana