Seguidores ;)

sábado, 22 de dezembro de 2012

Una llave para otro mundo - Capítulo 8


    No capítulo anterior...


     No banheiro...

     Lali e Peter ainda estavam parados e sem falar nada nariz com nariz. Mas então começam a falar devagar e baixo.

Lali - Por que estamos parados aqui?
Peter - Não sei e você?
Lali - Muito menos. (nesse momento as garotas abrem a porta, mas Lali e Peter nem as vem, nem as ouvem, então elas continuam olhando tudo escondidas atrás da porta).
Peter - Lali...
Lali - Quê?
Peter - Você gosta de mim?(Lali se cala) Posso considerar isso como um sim?(Lali continua calada, eles estavam quase se beijando).

...




Una llave para otro mundo

Capítulo 8 - Laliter

Cena I

     Peter vai beijar Lali. Quando de repente as meninas derrubam uma estante com xampus que ficava bem perto da porta, então acabam caindo dentro do banheiro e Lali e Peter se afastam rapidamente.

Jaz, Rocio e Tefy - OOOIIII!!!!
Lali - ENTÃO QUER DIZER QUE FORAM VOCÊS?
Peter - Parece que você estava certa.
Jazmin - Gente, depois vocês brigam comigo e com as garotas, agora temos que ir, daqui 2 minutos começa a chamada.
Tefy - Gente se mexe!
Rocio - Vamos logo.

Cena II

     Todos já tinham chegado e a diretora ainda não havia começado a chamada.

Peter - UUUFFFAA!!!! Deu tempo...
Lali - É, deu tempo de você falar queijo de novo.
Peter - Quer parar com isso? O que você tem contra queijos? (nesse momento a diretora começa a chamada)
Lali - Nada, eu amo queijo! (as meninas se afastam sem eles perceberem)
Peter - Lali...
Lali - Quê?
Peter - Você ainda não respondeu a minha pergunta.
Lali - Qual?
Diretora - Mariana!
Lali - Presente!
Peter - Você sabe qual é, não se faça de sonsa!
Lali - Não sei não.
Peter - E eu não sei se vou ter coragem de perguntar de novo.
Lali - Pergunte de novo se não eu não respondo.
Peter - Então ta bom... Lali você
Diretora - Peter!
Peter - Queijo! (Lali tem um ataque de risos)
Mas não era você a anti - queijo?(Lali se acalma)
Lali - Pergunta logo!!!
Peter - Está curiosa é?
Lali - Não, só não quero gastar meu precioso tempo.
Peter - Você gosta de mim?

Cena III

     Na frente da casa de Jazmin e Eugenia...

Eugenia - Ai o que eu fiz?(o motorista sai do carro)
Motorista - Por favor, me desculpe senhorita, eu não tinha como desviar de você sem atingir a sua mãe.
Eugenia - Eu que me desculpo, sou uma adolescente totalmente inconsequente. Por favor, ligue para uma ambulância enquanto eu ligo para a minha irmã.
Motorista - O.K.

Eugenia - Vai Jaz atente logo!!!
Jazmin*ao telefone - Oi? Euge?
Eugenia*ao telefone - Sim, sou eu Jaz, só queria te avisar que a mamãe foi atropelada, mas não se apavore, já chamamos uma ambulância e aparentemente está tudo bem.
Jazmin*ao telefone - Como assim tudo bem?Como isso aconteceu? Eu tenho que ir ai agora!
Tefy - Jaz aconteceu alguma coisa?
Jazmin - Agora não Tefy.
Eugenia*ao telefone - Fique ai, está tudo sob controle. Quando você voltar eu te conto o que aconteceu. (Eugenia desliga)
Jazmin - Oi? Euge? Você ta ai? Ai que ódio ela desligou!!!
Rocio - O que aconteceu Jaz?
Jazmin - Minha mãe...
Tefy - Sua mãe o que?
Jazmin - Minha mãe foi atropelada. (as meninas se entreolham assustadas)
Tefy - Olha Jaz, a chamada já acabou, vamos pra cabana e então você explica isso direito.

Cena IV

     A chamada já tinha acabado e todos já estavam indo embora. Lali saiu andando com a multidão como se não tivesse nada a responder a ninguém.

Peter - Lali?(Peter a puxa pelo braço)
Lali*se fazendo de sonsa - O que foi Peter? (nesse momento todos já tinham ido embora)
Peter - É sério, me responde. Se você não gosta de mim pode falar, não vou me magoar. (Lali tenta ir embora de novo)
Peter - Quer para com isso? (Lali se vira envergonhada)
Lali - Me desculpa Peter?
Peter - SE meu perdão é tão importante, então me responda.
Lali - Eu vi a Jaz em pânico no meio da chamada, as meninas pareciam assustadas. Eu preciso ir. (Lali vai embora, mas dessa vez Peter não insiste).

Cena V

     Na frente da casa de Eugenia...

Motorista - Eu já chamei a ambulância, daqui 5 minutos ela chega.
Eugenia - A propósito, qual é o seu nome?
Motorista - Meu nome é Nicolas, Nicolas Bauer. E o seu?
Eugenia - Eugenia Suarez Romero.
Nicolas - E a sua irmã, onde ela está? Ela vai vir?
Eugenia - Não, ela está em um acampamento, pra ser mais exata no acampamento “Cambiar el Aire”.
Nicolas - Que coincidência, meu filho também está nesse acampamento.

     Nesse momento a ambulância chega.

Médica - Quem é membro da família?
Eugenia - Eu! (levantando a mão)
Médica - e a vítima, onde está?
Nicolas - Ali! Só pegou de raspão, aparentemente está tudo bem...
Médica - Ótimo! Quanto tempo faz que ocorreu o acidente?
Eugenia - Uns 30 minutos. Qual é o seu nome Dr.ª?
Médica - Emilia Espósito. Isso que aconteceu deve ter sido meio traumatizante não é? Minha filha tem a sua idade, acho que ela meio que surtaria se isso acontecesse comigo.
Eugenia - Muito traumatizante... E onde a sua filha está?
Emilia - Num acampamento.
Nicolas e Eugenia - Qual acampamento?
Emilia - O nome é “Cambiar el Aire”.

Cena VI

     No acampamento...

     Na cabana 1 das meninas...

Lali - Graças a vocês eu vou ter que tomar banho fora do horário.
Tefy - Mar, quer parar? Hoje a Jaz passou muito mal e acabamos de saber que a mãe dela foi atropelada.
Lali - Ai é! Foi essa desculpa que eu usei pra fugir do Peter.
Rocio - O que você disse?
Lali - Nada não! Agora só necessito de detalhes.
Jazmin, Rocio e Tefy - Nós também.
Lali - Primeiro vocês, depois eu.
Jazmin - O.K.

     Depois que Jazmin conta tudo...

Lali - Nossa, você praticamente tem premonições...
Jazmin - Eu estou muito preocupada, tanto pela Euge quanto pela minha mãe.
Tefy - Se sua irmã disse que não foi nada grave não foi. Só uma coisinha, por que está preocupada com a sua irmã?
Jazmin*mentindo - Preocupada dela estar sofrendo muito.
Lali - Eu tenho que ir tomar banho agora, tchau gente. (Lali sai)
Tefy - Por que está tão quieta Rô?
Rocio - É que eu estava esperando a história da Mar.
Tefy - Como nós somos burras, caímos nessa de novo...

Cena VII

     Todos já tinham se arrumado, depois do banho de Lali as garotas não conseguiram ir falar com ela. Todos já estavam no salão, menos Vick e Daniel. Lali e Peter já estavam no palco.

     No salão...

Diretora - Olá a todos! Agora acontecerá a tão esperada competição de música. Qual de vocês vai primeiro?
Lali - O Peter vai primeiro!
Peter - Mas por que eu?
Lali - Boa apresentação. (Peter liga seu microfone, era daquele tipo que ficava preso na orelha, Lali também tinha um).

Peter - Eu vou tocar violão e cantar uma música que eu fiz.
Todos - UUUHHHHUUUU





                                                                          TRADUÇÃO

Nena                                              Menina

Hay muñecas,                                                       Há bonecas
Que guardar                                                         Que guardar
Ya es momento de dejarlas atras      Já é o momento de deixa-las para atrás
Es la vida                                                             É a vida
Y hay que aceptar                                                E há que aceitar
Cuando nos dicen que debemos cambiar               Quando nos dizem que               
                                                                            devemos mudar

Y dejar de jugar                                                  E deixar de brincar
Y ponerse a pensar                                              E se por a pensar
Que es tiempo de buscar un amor                Que é tempo de buscar um amor   
Y vos que esperas?                                              E você o que espera?

Nena ya no hay cuetos de hadas,                Menina, já não há contos de fadas,     
Nena no te pierdas nada                                     Menina, não perca nada
Nena te voy a buscar                                          Menina, eu vou te buscar
Nena ya no tengas miedo                                    Menina, já não tenha medo
Nena no digas no puedo                                      Menina, não diga "não posso"
Nena te invito a soñar                                        Menina, te convido a sonhar

Ya es muy tarde para ser                                   Já é muito tarde para ser
Esa nena que hoy tiene que crecer              Essa menina que tem que crescer
Yo prefiero una mujer                                         Eu Prefiro uma mulher
Y todavia eso esta por suceder                           E isso está para acontecer
No te gusta escuchar,                                         Você não gosta de escutar,
No queres entender                                            Não quer entender
Que es tiempo de buscar un amor                   Que é hora de buscar um amor
O no lo sabes?                                                     Ou você não sabe?

Nena ya no hay cuetos de hadas,               (já tem a tradução emcima)
Nena no te pierdas nada
Nena te voy a buscar
Nena ya no tengas miedo
Nena no digas no puedo
Nena te invito a soñar (x2)

     Todos batem palma.

Peter - Sua vez Lalita. (Peter continua no palco, só que no canto, onde Lali estava.Lali liga seu microfone)
Lali - Eu também vou cantar uma música que eu fiz. Peter, não sei tocar violão, toca pra mim ?
Peter - O.K.





Siento

Siento lo mismo, me pasan cosas
Que son tan tontas, que son tan locas
Siento un vacio que no se llena
Y siento frio y mucha pena

Soy la que puedo, la que me dejan
La que se estrella, la que se aleja
Si estás tan solo, te doy mis alas
Volemos juntos y habrá un mañana

Siento que siento
Una y mil veces
Que nada és lo que parece
Siento que mienten
Que no me entienden
No les importa o no me quieren

És tan dificil que me comprendas
Soy una rara mescla de estrellas
Yo te prometo que iré a buscarte
Cuando yo cresca, no será tarde

Siento que siento
Una y mil veces
Que nada és lo que parece
Siento que mienten
Que no me entienden
No les importa o no me quieren

Siento que siento
Una y mil veces
Que nada és lo que parece
Siento que mienten
Que no me entienden
No les importa o no me quieren

Sinto

Sinto o mesmo, me passam coisas
Que são tão tontas, que são tão loucas
Sinto um vazio que não se enche
E sinto frio e muita pena

Sou a que posso, a que me deixam
A estrela que de afasta
Se está tão só, te dou minhas asas
Voaremos juntos e será um amanhã

Sinto que sinto
Uma e mil vezes
Que nada é o que parece
Sinto que mentem
Que não me entendem
Não se importam ou não me querem

É tão difícil que me compreendas
Sou uma rara constelação de estrelas
Eu te prometo que irei te buscar
Quando eu crescer, não será tarde

Sinto que sinto
Uma e mil vezes
Que nada é o que parece
Sinto que mentem
Que não me entendem
Não se importam ou não me querem

Sinto que sinto
Uma e mil vezes
Que nada é o que parece
Sinto que mentem
Que não me entendem
Não se importam ou não me querem


Todos - UUHHHUUUU!!!!
Diretora - Agora, vocês dois saiam do palco para fazermos a votação.
Lali e Peter - Ta bom. (eles vão para os “bastidores”)

Cena VIII

     Nos bastidores...

Peter - Novamente, você ainda não me respondeu... (todos que estavam no salão escutaram, Lali e Peter se esqueceram de desligar o microfone, tudo que eles falavam a plateia escutaria)
Lali - Eu sei!
Peter - Então me responda.
Lali - Não consigo Lanzani!
Peter - Não consegue o que ?
Lali - Não consigo... não consigo... dizer que te amo!
Plateia - WWOOONNNNTTTT !!!! (Lali e Peter não escutam)
Peter - Eu... acho que... também te amo! (Lali e Peter se beijam)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana