Seguidores ;)

terça-feira, 8 de outubro de 2013

A escolhida - Capítulo 34

A Escolhida


Capítulo 34 
Enquanto Rochi corria pela pequena mata, Mariana era empurrada para dentro de um galpão, lançada sob um encosto de madeira, bruscamente. 

- Você não perde por esperar mocinha, ás coisas estão no fim para você! - sussurrou o bandido em seu ouvido. Quando a deixou sozinha, ela mais uma vez apelou.

Mariana: Zayon... Zayon. - dizia roucamente. Tentava se levantar, mas faltava força. - Aparece! - conclamou. 

Zayon: Perdoe-me! Há coisas que nem eu posso fazer. - sentou-se ao lado dela. - Laly, a vida nos prega peças, eu sou um anjo conselheiro, já intervi uma vez. Era para Rochi ter morrido, mas ela está sã e salva. 

Chagando ao Parque Central, Rochi quase sem forças, pedira ajuda. Andava esguia e de cabeça baixa, desconcertada.

Rochi: Por favor senhor, me ajude! - chorando implorou. 

- O que você tem? - indagou o homem. 

Rochi: Preciso de ajuda, minha amiga está correndo perigo, me empresta o telefone por favor! - o homem sem pensar duas vezes alcançou o telefone para a menina, que discou o número rapidamente. 

- Alô! - a voz suave do outro lado da linha disse. 

Rochi: Meu amor, Gás! - soluçou. Imaginara por um momento nunca mais falar com o amor de sua vida. 

Gastón:  Rochi, graças á Deus. O que aquela louca fez com você? Aonde você está? - pediu angustiado. 

Rochi: Laly corre perigo, eu estou no Parque Central, corra, o tempo está terminando. - sussurrou desligando o aparelho celular. - Obrigada! O senhor pode ligar para a polícia? - o homem assentiu.

- Aonde vocês estavam? - indagou.

Rochi: Em um casebre ao lado oeste da mata. - sentada no gramado chorava compulsivamente, tapando o rosto com as mãos. 

- Calma senhorita, eles virão para cá! - confortou-a. 

O tempo parecia uma eternidade. Logo a movimentação começara. Quando o menino louro, desceu de um dos carros ela levantou-se. Seus olhares se encontraram e como se nunca mais pudessem, correram, se encontraram, se sentiam mais uma vez.

`` Se esqueça que um dia te fiz sofrer, volte para os meus braços, te acalmarei o coração, voltarei a fazer parte de ti, assim como você. Sua alma tranquila navegará junto a minha e eu cuidarei de ti como se o amanhã fosse te levar para longe ``

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana