Seguidores ;)

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Una llave para otro mundo - Capítulo 34



     No capítulo anterior...

     Com Tefy...

     Tefy estava procurando Luca, ela estava andando e olhando dentro de todas as salas que estavam abertas e não o encontrou. Então ela resolveu ir perguntar a Rocio se ela tinha visto Luca. Quando ela entra no quarto vê uma coisa aterradora.

Tefy - Ahhhh!

...



Una llave para otro mundo

Capítulo 34 - Discussões em vão


Cena I

     No quarto de Rocio...

Tefy - Ai   meu   Deus!
Tefy - Roupas! Muitas roupas! Roupas lindas! Ahhhh! (o quarto de Rocio estava cheio de roupas e Vick estava tirando as medidas de várias meninas)
Vick - Sim Tefy, você pode entrar! (Tefy começa a ver todas as roupas)
Tefy - Ahhh! Você vai fazer um desfile? Posso entrar?
Vick - Estava faltando uma modelo! Pode sim!
Tefy - Qual dessas aqui eu vou usar? Me diz que é essa! (Tefy mostra um vestido Maravilhoso)


Tefy - Posso?

Vick - A Melody já vai usar esse vestido! Você deixa ela usar esse?

Melody - Tudo bem, eu uso o vestido rosa!
Tefy - Obrigada Melody, você é a pessoa que eu mais amo no mundo! Claro, tirando meu Luca, mas você é uma Deusa! (Tefy pega o vestido e entra no banheiro)
Vick - Eu vou tirar suas medidas! Acho que não cabe em você!
Melody - Sua amiga é uma graça!
Carla - Só que ela grita muito!

Cena II

     No quarto de Jaz e Euge...

     Elas estavam sem fazer nada! Literalmente. Euge estava deitada de bruços no chão e Jazmin estava sentada na cama quase dormindo.

Euge - JAZ! (Jaz quase cai da cama) Você estava quase roncando!
Jaz - Da próxima vez me acorde depois deu estourar as janelas!
Euge - Desculpa! Você estava insuportável!
Jaz - Você é má! Agora eu não vou conseguir dormir!
Euge - Então me conta!
Jaz- Te contar o que, garota?
Euge - O que deu em você, horas. Está estranha esses dias!
Jaz - É só T.P.M. !
Euge - T.P.M. Só dura uma semana! NÃO TRÊS!
Jaz*triste - NÃO GRITA COMIGO!
Euge - Viu? Isso não é T.P.M. É bipolaridade, isso sim.
Jaz - Você bem que queria ser bipolar! (Euge se levanta do chão assustada)
Euge - Pera aí!
Jaz - O que? (Jaz também se levanta)
Euge - Não! Eu estou louca, completamente louca.
Jaz - Vai, me fala!
Euge - Eu prefiro nem pensar nisso! (Euge se joga no chão, cobre o rosto com o travesseiro e grita)
Euge - Ahhhh!
Jaz - Depois eu que sou a bipolar! (Jaz põe uma colher de brigadeiro na boca e congela)
Jaz - Ai   meu   Deus ! (O.O)

Cena III

     Na casa de Benja...

     O pai de Benja já sabia de tudo que tinha acontecido. Até da parte em que Benja quis sair da escola para não ficar longe de Marcelle. Logo depois de passar na casa de Marcelle, Benja foi na casa do pai dele para Marcelle conhecê-lo.

Marcelle - Prazer!
André - Prazer senhorita, que nora mais lindo meu filho arranjou!
Marcelle - Obrigada!
Benja - P.S. pra Cinderela, comigo ele não é assim!
Marcelle - Que dó do min-min!
André - Gostei, eu nunca tinha pensado em min-min! Vou anotar! (o pai de Benja vai até o escritório e Marcelle começa a rir)
Benja - Obrigada minha linda namorada que só me arruma problemas!
Marcelle - Se te arrumo tantos problemas eu vou embora! (Marcelle caminha até a porta)
Benja - Você não vai não! (ele segura Marcelle por trás pelos ombros e vira ela de frente para ele)
Marcelle - Bom saber que eu não preciso ir! Quero dar mais ideias de apelidos pro seu pai!
Benja - Não!
Marcelle - É só justiça, queridinho!
Benja - Quero ver você me fazer pagar mico com a boca ocupada! (Benja beija Marcelle e o pai dele chega na sala)
André - O que é isso na minha casa? Circulando pessoal! (eles param de se beijar e começam a rir)
Marcelle - Seu André, eu também chamo ele de Beija-flor!
André - Essa é minha nora! (André tira um bloquinho do bolso e começa a anotar todos os apelidos que Marcelle falava)

Cena IV

     No quarto de Marcio...

     Eles estavam fazendo lição e conversando.

Marcio - Esses problemas de pensamento lateral parecem aqueles racha cuca do Einstein!
Tato - Não é tão difícil! A Jazmin está bem pior!
Marcio - Então as gêmeas estão pegando fogo! O que aconteceu?
Tato - Ela estava totalmente bipolar! Ela jogou uma travessa de brigadeiro quente na minha cabeça!
Marcio - Ok, a Euge estava menos estranha! Nós estávamos nadando, aí o celular dela tocou, ela foi atender, pediu licença, eu a segui e quando ui falar com ela, ela estava visivelmente perturbada!
Tato - O que você disse?
Marcio - Perguntei por que ela estava assim! Aí ela me deu uma desculpa esfarrapada!
Tato - A Jazmin nem desculpas me pediu! Ela só me pediu pra fazer outra tigela de brigadeiro!
Marcio - Você não fez, né?
Tato - Claro que fiz! Não seria nem louco de não fazer!
Marcio - Eu cheguei a conclusão de que tem algo estranho com elas! Afinal, a Eugenia sempre foi meio estranha, mas... a Jazmin, eu acho que não!
Tato - Você tem razão! A Jazmin nunca foi estranha que nem a Eugenia, só quando eu perguntava por que a Eugenia era estranha!
Marcio e Tato - Nossas namoradas são muito estranhas!
Marcio - Kkkk, cara, esse negócio de falar junto só tem novela!
Tato - Tive uma ideia! Você mencionou novelas. E não tem nenhum assunto de eu saiba mais do que novela.
Marcio - Novela? Não seria vídeo game?
Tato - Não, a minha mãe me fazia ver novela! Ela não gostava que eu visse M.M.A.!
Marcio - Então o que devemos fazer!
Tato - Primeiro vamos espionar, depois vamos investigar e por último vamos tirar a limpo!
Marcio - Tirar a limpo?
Tato - Um interrogatório com as meninas pra ver se as informações que encontramos são verdadeiras!
Marcio - Você tem certeza que viu isso em novelas?
Tato - Sim! Total certeza! (Tato se levanta, abre a porta e sai)
Marcio - Aonde você vai? (Tato volta)
Tato - Espionar! (Tato sai e Marcio vai atrás)

Cena V

     Na casa de Nico...

     Sandra tinha terminado de pegar suas roupas e estava na porta da casa se despedindo de Nico.

Sandra - Então tchau! Até algum dia!
Nico - É, até algum dia! (Sandra se vira para ir embora)
Nico - Espera! Você esqueceu suas roupas do armário das baratas! (Sandra se vira)
Sandra - Acho que eu não vou me arriscar em tentar pegar aquelas roupas.
Nico - Então tudo bem! Seria muita cara de pau eu perguntar se você está com alguém?
Sandra - Seria!
Nico - Por quê?
Sandra - Porque nós estamos separados e a minha vida agora já não é da sua conta!
Nico - Você responderia essa pergunta?
Sandra - Talvez!
Nico - E seria muita cara de pau se eu te pergun...
Sandra - Com licença, eu tenho que ir embora! Tenho mais coisas a fazer!
Nico - Não, me deixa terminar, vai?
Sandra - Ok Nico, mas seja rápido!
Nico - Seria muita cara de pau se eu te perguntasse se nós ainda nos gostamos?
Sandra - Seria!
Nico - Por quê?
Sandra - Porque a resposta não depende só de mim, depende de você também. (Sandra fecha a porta e vai embora, Nico fica parado pensativo)

Cena VI

     No quarto de Vick...

     Tefy sai do banheiro. O vestido tinha servido direitinha nela.

Vick - E eu achava que ia ficar largo.
Tefy - Ficou perfeito!
Vick - Mas agora tira! O vestido tem que estar impecável pro desfile, que é daqui uma semana!
Tefy - É pro verão 2013?
Vick - Exatamente! E alguns dos modelitos são meus. Como esse é ai!
Tefy - Sério? Ai você é uma linda! (Tefy entra no banheiro de novo pra tirar o vestido)

Cena VII

     Com Rocio e Gastón...

     Rocio já tinha sido examinada e não estava mais na casa do faxineiro. Ela estava deitada em uma maca na enfermaria e Gastón estava ao seu lado. Quando Rocio acorda.

Rocio - Eu não morri?
Gastón - Por quê? Eu pareço um anjo?
Rocio - Não seu bobo! É que minha nuca estava doendo muito, ai eu vi o sangue, achei que ia morrer!
Gastón - Você perdeu muito sangue e fraturou um osso que tem um nome bem esquisito! Mas você com certeza vai continuar viva! Só que tem que usar uma tala no pescoço, daqui a pouco eles vão chegar com a tala pra colocar em você.
Rocio - Obrigada por me salvar!
Gastón - Por te salvar? Rocio, eu que te levei lá! Você quase morrer por minha culpa, se eu não tivesse te feito pular você não estaria aqui!
Rocio - Eu pulei por que quis, não se sinta culpado! As suas intenções eram as melhores. (Rocio se senta na maca)
Rocio - Por quanto tempo eu vou ter que ficar aqui e vestir esse pedaço de pano horroroso que os doentes usam?
Gastón - Na verdade o pano de doente se você quiser pode tirar amanhã, é que sua roupa estava cheia de sangue! Você vai ficar aqui por 2 semanas!
Rocio - Isso é uma notícia boa, assim eu só vou ter 2 semanas de aula!
Gastón - Só você!

Cena VIII

     Na casa de Madeleine...

     Hope e Clara estavam no quarto de Eugenia e Jazmin vendo álbuns de foto e Téo estava no quarto de hóspedes dormindo. Enquanto isso, Madeleine estava cuidando das tarefas de casa, quando a campainha toca.

Madeleine - HOOOOPE! Atende pra mim! (a campainha continua tocando)
Madeleine - Meu Deus! Tudo eu, tudo eu! (Madeleine larga a vassoura no chão da sala de estar e vai atender a porta, quando ela atende a porta se surpreende)
Madeleine - Você? Cristobal?

     O que será que Tato e Marcio vão descobrir? Como será que Luca vai reagir ao saber que Tefy vai desfilar? O que será que vai acontecer entre Nico e Sandra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana