Seguidores ;)

domingo, 20 de janeiro de 2013

Paperweight - Gastochi - Capítulo 12

Paperweight - Gastochi



Capítulo 12 - Essa é a história.


Querida Rochi só porque prometi contar tudo lá vai. Quando eu tinha 7 anos eu comprei um sorvete, no caminho pra casa eu percebi que uma das moedas não era uma moeda comum. Chegando em casa, meu pai lavou e comprovou que eu estava certo.”
Ciro: ah... eu não sei, nunca vi nada igual.
“fomos a uma loja de colecionadores para um homem avalia-la.”
Vendedor 1: você encontrou isso menino?
Gas: aham.
Vendedor: ela é uma mula.
Ciro: o que?
Vendedor 1: uma mula, uma moeda errada. De vez em quando eles cometem esse erro, passam sem querer e acontece esse tipo de coisa.
“lembra da intuição do cavalo que a gente conversou?”
Vendedor 1: tudo bem eu vou comprar ela do mesmo jeito, 20 dólares?
Ciro: não obrigado.
“ meu pai também tem.”
Vendedor:  espera um pouco por favor. Hey senhor, deixa eu dar uma outra olhada...
“naquele momento saímos daquela loja, meu pai praticamente me puxavae fomos a outra, e dessa vez tudo foi diferente.”
Ciro: Gás vamos!
Vendedor 2: puxa vida! Sabe o que é isso?
Ciro: não.
Vendedor 2: espera um momento. Olha.
Ciro: a mula de 4000 dolares.
Vendedor 2: é sua moeda, quer meu conselho?  De pai pra pai... guarde. Fique com ela, passe pro seu filho, deixa ele passar pro filho dele e assim vai e daqui a 30, 40 e ate 100 anos... você vai ter uma coisa que vai valer bem mais que 4000 dolares.
Ciro: Gás, você quer guardar?
Vendedor 2: bem pensado!
Ciro: obrigado.
“nós ficamos com a moeda, no inicio eu adorei ir atrás dessas moedas com meu pai. Pelo menos tínhamos alguma coisa pra conversar, alguma coisa pra poder fazer juntos. Mas ele ficou obcecado com elas, sabe como ele é né? e eu me tornei adolescente, e você sabe como eu sou.”
Gás: vai até o Rustell pra outra amostra de moedas? Tá bem, eu já falei que não vou fazer isso. Ah que bom, eu adoro leite quente! Tá ótimo, você gasta todo nosso dinheiro em moedas, compre uma geladeira que preste!
“ e aí ele parou de falar de moedas comigo, definitivamente e quando isso aconteceu nos descobrimos que não tinha muita coisa pra conversar. Essa é a historia, sinto tanto sua falta que chega até a doer.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana