Seguidores ;)

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Laliter - No limite de uma paixão - Capítulo 10

Laliter - No limite de uma paixão



Capítulo 10

1 mês e Meio Antes ...
-Atá Peter, duvido que você fique com a Mary. – Nico zombou de Peter.
-Você duvida Nico?
-Duvido e re-duvido se você quiser.
-Cara eu acho que você não me conhece direito ainda;
-É por eu te conhecer tão bem que eu duvido que você consiga ficar com aquela ricaça da Mary.
-Quer apostar?
-Peter eu não aposto nada com você, pois eu sei que apesar de você fazer uma de mulherengo e machão, você ainda ama a Lali.
-Ai meu Deus desencalha Meu, eu não gosto da Lali, de onde você tirou essa ideia? Que coisa mais maluca;
-Tá bom Peter, deixa eu ir, por que eu tenho que ir fazer uma ajudinha pra uma loiraça que eu conheci ontem ela tá com o computador cheio de vírus e você sabe que eu sou o expert em computador da cidade.
-Você nem se acha né muleque ? – Peter falou em tom de ironia.
-Vai te catar Peter, Até mais tarde.
Hoje...
-Nico? – Euge perguntou ao telefone.
-Oi Euge? – Nico respondeu.
-Eu preciso da sua ajuda urgente.
-Pode falar.
-Tem como você vir aqui em casa amanhã?
-Pra que? – Nico deu um sorriso levemente de canto.
-Meu computador mais uma vez, sabe né ele precisa de um anti-vírus bem eficaz. – Euge sorriu.
-Pode deixar gata, meu anti-vírus nunca falha;
Tá bom te espero aqui em casa amanhã as seis. Beijos.
...
1 mês e meio Antes...
-Oi? Eu vim concertar um computador.
-A é o meu computador. Pode entrar no meu quarto.
-Com licença.
-Pode entrar.
-Você pode me falar o que aconteceu?
-Depois que eu realizei um download, ele travou e desligou sozinho, depois eu fui tentar ligar ele novamente, ele não estava com mais nenhum programa.
-Você pode ligar ele pra mim?
-Claro. – Euge foi espontânea.
Quando Euge ligou o computador e Nico sentou na cadeira ela colocou sua mão sobre a coxa de Nico perto de sua virilha. Nico olhou para a mão de Euge e entendeu a mensagem que ela quia passar para ele. Os dois deram uma curta gargalhada e começaram a se beijar. Logo Euge se encontrava sobre o corpo de Nico que já estava sem camiseta.
...
Hoje ...
-Lali, eu preciso te contar uma coisa ! –Pablo desabafou para Lali.
-Fala Pablo. É tão forte assim esse babado.
-Sim Lali, é extra forte.
-É sobre você? – Lali arregalou os olhos e passou a mão nos cabelos.
-Sim Lali.
-Então fala. – Lali colocou a mão sobre a boca.
-Lali eu sou Homossexual.
-O que Pablo? – Lali gritou, e logo em seguida tapou a boca com a mão tentando evitar o grito horrorizante que ela não terminara de dar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana