Seguidores ;)

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Especial de Natal...


     Eu já decidi como será o especial de Natal. Ele vai começar dia 21/12 e vai ser assim:

21/12 - 21:00
22/12 - 22:00
23/12 - 23:00
24/12 - 24:00

     Assim o último capítulo será postado bem no Natal! Em cada capítulo eu vou contar uma história. Começando pela história da Lali e da Jazmin, seguida pela do Nico, complementada pela do Thiago e terminada pela do Gastón. Eu contarei a história deles até um certo ponto, depois pulando para o grande brinde. No último capítulo vamos encaixar todas as histórias e ver o que aconteceu desde o começo com cada um. Postando uma prévia da história da Lali e da Jazmin:


Lali_ Jazmin... pense no papai! Ele não morreu matando gente! Ele morreu esmagado por entulhos, tentando salvar os moradores desse país de um desabamento. – ela se levanta e se olha no espelho, levava fuligem no rosto e uma grande tristeza em seus olhos negros. – Você querendo ou não... agora somos monstros... – ela limpa suas lágrimas, deixando um rastro de sangue, vindo de suas mãos, por baixo de seus olhos.
Jazmin_ FIZEMOS O QUE DEVIAMOS! Ele se matou pra salvar aqueles desgraçados e quando foi soterrado os mal agradecidos nem serviram pra prestar os primeiros socorros. Eu respeito que você se arrependa do que fez, só que EU me sinto orgulhosa e sei que vinguei meu pai Lali. – Lali se cala em frente à Jazmin que gritava e parecia uma criança presa em uma bolha impenetrável.
Lali*em pensamento_ Ainda não sei como me arrastou pra cá! Eu matei, matei famílias, mulheres, crianças, dois dias antes do Natal. Eu não sei o que fiz, só sei que não foi justiça. – ela praticamente desaba no chão em frente ao espelho.
Jazmin_ Vamos! Levante-se, amanhã voltamos pra casa pra comemorar.
Lali_ Não!
Jazmin_ O que disse? Repete!
Lali_ NÃO! – ela se levanta – Eu passei todos esses anos te escutando e te pedindo conselhos, achava que porque era minha irmã mais velha sabia mais! Te deixei mandar em mim e mudar minha cabeça, fazendo eu ser o que não era! Só que agora... bem agora eu percebi que você não sabe é nada! Você pode ter 20 anos e eu ter 18, mas tenho certeza que entendo mais da realidade do que você! – Lali pega suas malas, que já estavam arrumadas e leva até a porta.
Jazmin_ Aonde vai? Só vamos pra casa amanhã.
Lali_ Corrigindo, VOCÊ vai pra casa amanhã! Não vou ter coragem de olhar nos olhos da minha mãe e ainda por cima comemorar pelo que fizemos! Antes de dar 00:00 do dia 25, lembre-se do que papai nos disse antes de morrer – Lali sai.

     Gostaram? Não deixem de conferir as outras prévias, de Nicolas, Thiago e Gastón.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana