Seguidores ;)

domingo, 13 de janeiro de 2013

Laliter - No limite de uma paixão - Capítulo 20

Laliter - No limite de uma paixão



Capítulo 20

Já haviam se passados algumas horas e Lali já estava no local combinado, Peter não retornou a ligação, mas Lali mandou o endereço para ele, mas não falou nada sobre o jantar, mas também não recebeu retorno nenhum de resposta. Haviam três velas sobre a mesa que estava com uma toalha branca e prata, uma pequena rosa deitada sobre a mesma, e Lali demonstrava apreensão e preocupação ao mesmo tempo, as perguntas que ela se fazia naquele momento eram: “Será que ele virá?”, “Onde ele está?”, “Chega Logo”. Lali não sabia disfarçar a preocupação. Em volta de si o cenário era mais que maravilhoso, um lago em volta de todo lugar, e apenas um pequeno espaço para o casal passar para a mesa, Lali estava com um vestido rosa, cabelo cacheado com Baby Liss, e um salto prata.


Lali não agüentou esperar mais então pegou o celular para ligar para o Peter, ela deu um toque e logo ele desligou.


Alguns minutos se passaram e finalmente Lali viu Peter aproximando-se do espaço pequeno, perfeito para ele passar, cada passo que Peter dava, os olhos de Lali brilhavam ainda mais, ela levantou da cadeira e ficou esperando Peter encostada em uma pilastra com decorações maravilhosas, algumas flores rodeavam o pilar e a luz fazia com que Lali se destacasse ainda mais, entre todos os aqueles objetos e aquele lindo jantar que esperava os dois sobre a mesa redonda.


Peter aproximou-se lentamente de Lali e lhe deu um leve beijo.


-Achei que você não viria! – Lali sussurrou no ouvido de Peter.


-Me atrasei muito? – Peter sorriu.


-Acho que ainda dá para recompensar. – Lali puxou Peter pela mão direita até a mesa.


-O que é isso? – Peter perguntou surpreendido.


-Um jantar, preparei pra você. – Lali dizia as palavras sem se quer desviar os olhos de Peter.


-Ficou... – Peter olhou em volta de si. – Maravilhoso. – Disse lentamente.


-Antes da gente jantar, eu quero cantar uma música para você.


Lali pegou o microfone que estava alí, e apenas acenou, quando um homem de preto sai correndo, depois de alguns segundo fogos de artifício começaram a estourar no céu.


-Isso é a demonstração de um apaixonado coração. – Lali disse no microfone, que era possível escutar pelo restaurante inteiro.



“Um abraço seu, um carinho seu
Significam mais que mil palavras
É a expressão da intenção
De um apaixonado coração
Além de namorado, você é amigo
Abre mão dos sonhos pra sonhar comigo
Um caminhão de flores nunca me diria
O quanto vale esse nosso amor
Você é poeta sem caneta, sem papel
Vejo nos teus olhos
Sinto no seu toque a intenção mais forte
De alguém que sabe amar


Por isso não deixei pra depois
Bolei esse momento pra nós dois
Um jantar à luz de velas pra dizer
Amor, eu amo tanto você
Não posso me esquecer de orar
Agradecer a Deus por fazer
Das coisas tão simples mais bonitas
E a prova disso tudo é você


Não quero apenas te emocionar
Com uma noite enfeitada, um lindo jantar
São mil intenções em um gesto de amor
Eu sou uma mulher declarando que sou
Apaixonada, muito feliz
E desse amor uma eterna aprendiz
Eu sou a resposta de um jeito tão único de se amar


Por isso não deixei pra depois
Bolei esse momento pra nós dois
Um jantar à luz de vela pra dizer
Amor, eu amo tanto você
Não posso me esquecer de orar
Agradecer a Deus por fazer
Das coisas tão simples mais bonitas
E a prova disso tudo é você.”


Após ter terminado a música,Peter não esperou nem Lali colocar o microfone de volta no lugar, ele a beijou.


Foi um beijo intenso, quente e macio, Lali não sentiu aquilo fazia muito tempo, desde que eles se beijaram a primeira vez, Lali acariciava as costas largas de Peter por cima da camiseta que era colocada ao seu corpo que era possível perceber até o volume dos músculos dele. Peter beijava o pescoço de Lali intensamente...



-Vamos comer? – Lali disse beijando o rosto de Peter.


-Sim, mas antes quero lhe fazer um pedido.


-Qual? – Lali disse querendo saber logo da resposta.


-Lali.. – Peter se ajoelhou no chão. – Você quer namorar comigo?


Ao olhos de Lali se arregalaram, com um brilho maior do que todas as luzes juntas, até que ela respondeu:


-Peter. É claro que sim, eu quero namorar com você, não só hoje,e sim por toda minha vida.


Peter levantou e deu mais um beijo em Lali e logo em seguida colocou o anel em seu dedo.


-Te amo. – Peter disse ao terminar de colocar o anel.


-EU também Peter. – Lali o abraçou. Quando eles puderam ouvir algumas palmas vindas do salão de dentro do restaurante.


-Está todo mundo olhando pra gente. – Lali dizia rindo da situação.


-Significa que a gente conseguiu o que queria.


-O que? – Lali disse abraçada a Peter.


-Chamar a atenção para o nosso relacionamento e fazer um juramento diante de todos.


Lali e Peter sorriram ao mesmo tempo e deram um beijo em seguida.


...


No Aeroporto...


-Gas cadê essa sua prima? – Rocio disse irritada, já faz horas que estamos aqui.


-Espera Rocio é que o vôo atrasou.


-Que droga, culpa dessa lambisgóia eu tive que perder meu dia.


-Você pode falar o que quiser de todo mundo, menos da Paula Rocio. Ok? Apenas te falo isso. – Gas se alterou.


-Já que assim, fica com ela, por que eu vou ir embora. Tchau Gas, fica com sua priminha seu idiota. – Rocio gritou fazendo com que todos olhassem para os dois.


-Idiota. – Gas falou com ele mesmo.


...


Casa de Euge...


“Euge, desculpa não ter respondido suas ligações, estava sem crédito, tive que viajar ontem pela madrugada, espero que você esteja bem. Beijos, Nico.”


O celular de Euge estava jogado no chão e a alguns centímetros estava Euge estirada no chão, com a cabeça sangrando e desmaiada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana