Seguidores ;)

domingo, 23 de dezembro de 2012

Laliter - No limite de uma paixão - Capítulo 28


Laliter - No limite de uma paixão



Capítulo 28





-Quer vê-la? - Disse o médico por detrás de Peter.

 Peter virou-se rapidamente e responde.

-Sim, claro, é o que eu mais desejo. - Peter disse eufórico.

-Então pode entrar. - Disse o médico apontando paa o quarto.

 Peter entrou lentamente no quarto e já pela porta ele conseguia ver o rosto de Lali, a garota estava cheia de tubos, uma máscara de oxigênio no rosto...

 Peter aproximou-se de Lali e deu um beijo nos lábios gelados de Lali. Peter segurou das duas mãos de Lali e es beijou logo em seguida, Peter dizia algumas palvras suavemente.

-Lali, eu te amo, sei que fui o culpado de tudo isso, mas você sabe que essa não foi a minha intensão, também sei que você sabe que a minha intensão não era estragar a nossa semana, mas sim ter uma semana inesquecível, mas não foi possível concretizar esse meu desejo. - Peter disse já chorando ao lado de Lali. E logo em seguida a maca onde Lali estava foi sendo levada do quarto, se distanciando de Peter, ela estava sendo levada para o heliporto, Peter teve a leve sensação de que não podia ir junto com Lali, e era o que ele mais queria, Peter então correu até o lado de fora do hospital e foi até um orelhão mais próximo.

-Tia? - Disse ele desesperado.

-Cherry? Oque aconteceu? Por que você está assim, o que foi fala?

-Tia você tem que vir para o interior da Argentina.

-Peter o que aconteceu me fala? - Jime começou a fica desesperada.

-Tia Lali e eu sofremos um grave acidente e Lali está em como, e você precisa vir aqui me buscar logo, e me levar para o hospital de Bueno Aires agora mesmo.

-Tá bom Peter eu já estou indo, vou pegar minhas coisas aqui na escola e já estou a caminho. - Gime disse como se já estivesse pegando as coisas que precisava para a viagem.

Algumas horas haviam se passado e Jime já tinha chegado ao hospital aonde Peter estava.

-Cherry, como você está? - Disse Jime aterrorizada com a situação de Peter, e começou a tocar o corpo de Peter vendo se estava tudo bem.

-Calma tia, só quebrei o braço, a mão e fraturei o feno da perna.

-Garoto você é doido? Você tem que ser operado.

-Tia não podemos falar nisso agora, vamos logo para Buenos Aires, preciso ver Lali imediatamente.

 No decorrer da viajem Jime foi fazendo ligações para os parentes e amigos de Lali e Peter, Mercedes ficou muito preocupada e disse estar indo para Buenos Aires naquele momento, abandonando todo o serviço que ela estava fazendo, apenas para ver sua filha, Euge ficou preocupada, mas não poderia ir até Buenos Aires, pois a gravidez atrapalhava sua locomoção.

 Peter chegou ao hospital e quase não conseguia sair do carro, quando uma roda de médicos veio para lhe atender.

-O que aconteceu? - Um dos médicos perguntou.

-Deve ter sofrido um grave acidente, vamos te levar para a sala de cirurgia.

-Lali. - Peter gritava entre os médicos, tentando se destacar  entre tanto alvoroço e barulho.

 Alguns momentos haviam se passado e Peter saiu da sala de cirurgia com a mão e o braço totalmente engessados e a perna com alguns curativos, e no nariz de Peter havia sido feito uma reconstrução.

-Peter, Peter. - Disse Jime vindo correndo em direção a Peter.

-O que foi tia já tem notícias sobre Lali?

-Não cherry, mas um dos médicos que atendeu ela quer falar com você;

 Peter saiu correndo a procura do médico a procura de alguma novidade sobre Lali. Quando Peter encontrou o médico, foi logo gritando.

-Doutor, doutor, você tem alguma novidade sobre minha namorada?

 -Sim, acabamos de terminar as cirurgias necessárias, e olha, com os impactos que ela teve na cabeça, teremos que ter paciência em questão de algumas coisas, Lali pode ter perdido parte da memória, mas isso não é certeza e a situação dela é muito grave e Lali tem apenas 1% de sobrevivência.

 Aquilo para Peter lhe cortou o coração, Pete sentiu tudo ao seu lado desabar, e logo ele foi abrindo a porta do quarto lentamente e quando conseguiu ver Lali ficou assustado, ela estava em coma, cheia de tubos de alimentação, soro,, e duas agulha enfiadas em seus braços uma em cada lado, Peter aproximou e pode perceber que os lábios de Lali estavam escuros e roxeados, e a cabeça da jovem estava tremendamente inchada, Peter não se conteve e começou a chorar. Ele aproximou seu rosto no rosto de Lali e pode ouvir a respiração de Lali dentro da máscara de respiração, Peter pode sentir um alivio em ouvir a respiração de Lali próxima de si .

-Lali se você estiver me escutando, por favor aperte minha mão meu amor, eu te peço. - Peter disse ofegante tentando não chorar.

 Lali então correspondeu ao pedido de Peter e apertou a mão esquerda dele. Peter pode sentir mais firmeza em suas duvidas, e ele mal sabia que aquela mão de Lali estava quebrada, mas o importante é que ele pode senti-la mexer, e saber que em algum lugar dentro daquele corpo, Lali estava escutando ele...

...

-Rocio,Rocio. - Disse Euge chorando o chegar na casa de Rocio.

-O que foi Euge? - Disse Rocio com um copo de água na mão que acabará de pegar.

-Eu tenho uma péssima notícia para lhe dar.

-Pode falar. -Rocio disse aproximando-se de Euge

-Rocio,a a Lali e o Peter... - Euge começou a chorar;

-Fala Euge. - Insistiu Rocio.

-A Lali e o Peter sofreram um acidente.

-O que ? - Disse Rocio deixando o copo cair e se estilhaçar pelo chão da cozinha, formando um grande e extenso tapete de vidro entre o piso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana