Seguidores ;)

domingo, 23 de dezembro de 2012

Identidade Secreta - Capítulo 8

Identidade Secreta


Capítulo 8 - Ajudar o próximo




Mariana estava sentada na praia com o olhar fixo no horizonte. Esse Juan Pedro era realmente difícil e tinha um caráter insuportável, não se parecia em nada a Nico, ele era mais calmo e pensava bem antes de se expressar.

Peter era um destruidor humano que arrasava com tudo que n gostava, mas apesar de tudo Mariana n podia deixar de pensar em como seu coração acelerava cada vez que ele aparecia. Era sem duvida um homem perigoso e mesmo assim ela sabia que ele nunca a machucaria. Agora que pensava com calma havia percebido que na noite anterior, quando haviam caído na escada, ele havia colocado o próprio corpo de uma forma que recebesse todo o impacto da queda, para que ela n se machucasse...



Stefano: Oi (Mariana se virou para olhá-lo sorrindo e viu como ele se sentou ao seu lado)

Mariana: Já acabaram de tomar café?

Stefano: Já... Ele n é uma má pessoa

Mariana: Quem?

Stefano: Peter

Mariana: Eu nunca disse que ele fosse

Stefano: Foi ele que me tirou da miséria em que vivia. Eu morava nas ruas de Buenos Aires, meus pais me abandonaram quando nasci e passei parte da minha vida em orfanatos horrorosos até que consegui fugir, a partir daí vivi tentando sobreviver nas ruas, até que Peter me surpreendeu colocando a mão em seu bolso (Mariana sentiu uma apunhalada em seu coração, aquela poderia ter sido sua história se os Espósito n a tivessem adotado quando era criança) Eu tinha 12 anos e aquele dia foi o primeiro de uma vida melhor, foi desse dia que ele me trouxe pra cá, me deu moradia, educação...

Mariana: Stefano eu sinto muito (comovida)

Stefano: Por isso admiro tanto a Lali, porque ela n é como todos esses famosos que se vão sem ter feito nada para ajudar o próximo e que o único que fizeram foram pensar em si mesmo, mas Lali é completamente diferente, ela luta por um mundo melhor. Vc soube do show que ela fez em Neuquén para arrecadar fundos para um hospital de crianças com câncer?

Mariana: (suspirou) sim, ouvi falar

Stefano: Foi nesse dia que... (apertou os punhos com forças) Não sei como esse homem pode algo tão horrível a uma pessoa como ela. Só espero que se recupere logo.

Mariana: Logo, logo ela esta de volta



Ambos ficaram em silencio por um instante, com o olhar perdido no horizonte. Mariana queria contar como se sentia, que algo parecido havia acontecido com ela, que havia perdido seus pais em um acidente de carro quando ela tinha 17 anos.



Stefano: Sabia que na semana é meu aniversário e que Peter vai me fazer uma festa surpresa?

Mariana: Como vai ser festa surpresa se vc já sabe?

Stefano: Mas ele n sabe que eu sei (sorrindo)

Mariana: Então quando chegar o dia vc vai ter que fingir que se surpreendeu

Stefano: Não se preocupe, eu ensaiei olha só



Stefano fez uma cara de surpresa que fez Mariana se acabar de rir. Esse menino era incrível, era capaz de transmitir esperança até nos momento mais difíceis.

Foi aí que ela teve uma brilhante idéia, já tinha o presente perfeito e agora sim ele iria fazer uma cara de surpresa de verdade, o problema era que necessitaria da ajuda de Nico para consegui-lo e o pior era que n havia visto nem um telefone em toda a casa...


Mariana entrou na cozinha com passos apresados, Julia já estava preparando o almoço e se virou surpreendida ao escutar alguém entrar...



Mariana: Julia preciso da sua ajuda

Julia: Se ta querendo que te ajuda a estrangular o Peter, pode esquecer (com um sorriso divertido)

Mariana: Não... não acho que chegue a esse extremo, é que Stefano me disse que o aniversario dele é na semana que vem e quero dar um presente a ele

Julia: Se quiser ir até o povoado é só pedir para algum dos rapazes

Mariana: O que eu quero n se encontra no povoado... preciso que me tragam da Argentina (falando baixo em forma de segredo)

Julia: e como que...

Mariana: Só preciso que vc me arranje um telefone

Julia: Para que?

Mariana: Para falar com Nico

Peter: E o que vc quer falar com meu primo? (desde a porta da cozinha)

Mariana: São assuntos pessoais (disse de forma fria sem nem se virar para olhá-lo)

Peter: Ai a saudade bateu né Marianinha... que LINDO (sarcástico)

Mariana: digamos que sim (respondeu friamente enquanto colocava os copos sobre a mesa)

Peter: Eu posso te dar o mesmo que ele



Mariana se estremeceu, não havia percebido que ele andou, n havia notado que estava atrás dela até que ele com um braço rodeou sua cintura e a puxou para ele, essa boca perto de seu pescoço mexeu com ela, a fazendo se arrepiar...



Mariana: Duvido muito que vc tenha alguma coisa que eu possa querer



Ela n consegui entender, tinha a Peter abraçando-a por trás, era para ela ter se separado rapidamente, mas não foi assim, ela se deixava abraçar...

Peter: Tem certeza? Olha que podemos nos divertir bastante durante esse tempo que vc estiver aqui...



Peter começou a acariciá-la. Ele já estava passando dos limites, Foi aí que ela se virou se afastando dele e o olhou horrorizada...



Mariana: Vc não presta

Peter: Oh! Não me diga que n estava desfrutando porque eu n vou acreditar (dando um passo para voltar a se aproximar dela)

Mariana: Não me toque! (dando um passo para trás)

Peter: Posso saber porque não?... Posse te garantir que sou melhor amante que Nicolas

Mariana: EU NÃO SOU AMANTE DE NICOLAS (gritou, isso já estava começando a irritá-la)

Peter: Não é?

Mariana: Não

Peter: eu n acredito em vc. Tenho certeza de que ele prometeu te transformar em uma estrela se vc for uma boa menina, mas tem uma coisa que vc n sabe... Eu Tb posso realizar seu sonho, já que sou sócio

da empresa...

 
Mariana olhou para Peter não sabendo se rir ou ignorá-lo. Ele achava que ela estava tentando conseguir uma carreira musical se deitando com Nicolas?... Mal sabe ele que ela já tem uma bela carreira musical e que conseguiu seus volumosos fãs através de seu enorme TALENTO...



Peter: não vai dizer nada? Ou quer tempo para pensar?



De repente Mariana começou a rir, riu tanto que teve que segurar a própria barriga e foi esse riso que atraiu vários habitantes da casa para a cozinha. Peter a observava surpreendido enquanto fechava os punhos com força. É impressão minha ou ela está debochando de mim?



Peter: Do que vc esta rindo?

Mariana: Do modo ridículo que vc pensa... Não quero jóias, n quero vestidos caros e não quero uma carreira... Vc é desprezível e eu não me deitaria com vc nem que vc fosse o ultimo homem na face da terra



Sem dizer mais nada se virou e saiu da cozinha deixando Peter totalmente desmoralizado, mas ele n se deu por vencido e fez um movimento apara poder ir atrás dela, mas Nicolas (Riera) o segurou pelo braço...



Peter: Me deixe ir atrás dela

Nico: Não

Peter: Mas...

Nico: Mas nada Peter, deixa a garota em paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua opinião sobre o que acharam da postagem! ;)

Clipe da semana